sábado, 13 de dezembro de 2008

NYC

Cheguei!
Na verdade eu cheguei ja faz um tempinho,mas so agora eu estou com tempo e na frente de um computador.A Dani n desgruda do MAC!
As despedidas foram lindas e maravilhosas!So pra eu ficar com o coracao mais apertado ainda...
Meu voo de Brasilia para o Rio foi adiantado e adivinha quem eu encotro no aviao?O Ziraldo e dois atores globais que eu n sei o nome pq eu n acompanho as novelas do plimplim!
Eles estavam la na primeira fila e eu e a Dani na terceira bem pertinho!
Depois quase que agente perde o voo pra NYC..Imagina ia ser bad,mas deu tudo certo!!!
Chegamos em NY e pegamos um yellow cab comm um indiano muito gente boa!
Depois de conhecermos o apt da tia fomos dar uma voltinha pela cidade!!Uma friaca!!
A tia nos ensinou o basico de como se locomover pela cidade e nos levou ao paraiso das compras a MACY`S!!Uau!!!

Nenhum comentário: