quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Tá chegando..


Finalmete férias da fuclt!!!Aff não aguentava mais detalhar,detalhar e detalahr... até a porca do parafuso da parafuseta...Tudo!Já tá tudo certo pra diplomação!!
Agora já estou na reta final: arrumando as malas...Casacos,botas,meias,luvas,gorros pq a cada dia que passa fica mais frio lá em NY!Hoje -5C!!Friaca!!
Preparando as últimas encomendas pra levar pra NYC.Todos os documentos pra não ficar enrolada nos aeroportos pelo mundo a fora!


Claro!Despedindo da galera...Muita diversão,comida,aventuras,comédia!!!
Nos últimos dias rolou tapioca,feijoada, açai,pão de queijo,guaraná,carne de sol,arroz com feijão,bolo de banana...tudo bem brasileiro!
No coração já fica a saudade de todo mundo!Eu sei que é não é muito tempo,mas sempre bate a saudade!
Eu a Lá e o Samuka fomos no Mangai (http://www.grupomaiaetavares.com.br/index.jsp) pra comer uma comida nordestina!!Mto bom!

Nenhum comentário: